sexta-feira, 5 de junho de 2009

Shopping 229: Tradição no bairro da Tijuca

Por: Rombson Rodrigues

O desenvolvimento urbano da cidade do Rio de Janeiro promoveu alguns bairros, tornando-os conhecidos em diversas partes do país e do mundo. Personagens e locais fazem com que a história torne-se curiosa e se perpetue. Um exemplo disto acontece no bairro da Tijuca.
Completando 36 anos de fundação, o "SHOPPING 229" tem seu nome vinculado a sua localização: Rua conde de Bonfim nº 229. No entanto aquele imóvel tem como registro no Departamento de Edificações do Estado a denominação "SHOPPING TIJUCA" sendo assim, historicamente eis aqui o primeiro Shopping do bairro.

Durante muitos anos, atraídos por diversas lojas comerciais, cinemas e boates, os moradores do bairro foram convivendo com as novas tendências e suas reformulações. Hoje, novos empreendimentos fazem parte deste maduro, porém ainda muito jovem, comércio do bairro.
Mais que produtos e serviços, o Shopping oferece aos moradores e vizinhos uma relação de amizade e carinho que se estende ao longo de todos estes anos. Campanhas promocionais são atrativos para visitarem suas lojas. Salão de Beleza, como o Visual Pop, é uma atrção que oferece tratamentos como progressiva e definitiva sem formol, manicure e pedicure, variados tipos de cortes, entre outros serviços.

Outro empreendimento que se destaca é a Óptica Di Occhio, onde os clientes podem confiar em um serviço de qualidade e bom preço. Uma das lojas que chama a atenção de qualquer mulher que passa é a Olho de Tigre, com as novidades de lingerie, com vários modelos e tamanhos.
Agora, para quem precisa de banners, convites, fotografias em geral, encontra na Imagem Viva todas as opções que desejar. O Shopping oferece também Imobiliária como a M.S. Imóveis com compra, venda, avaliação, locação e consultor jurídico. Ou seja, tudo o que o cliente precisa, encontra em um único lugar: Shopping 229.

Neste período em que se comemora o Dia dos Namorados, encontra-se produtos e ofertas com descontos muitos especiais tornando esta festa para toda a grande Tijuca.