sexta-feira, 5 de junho de 2009

Exercitare: Saúde funcional preventiva para reestruturação do seu bem estar físico global

Por: Ágata Cunha

A clínica Exercitare, localizada na Praça Saens Peña, oferece serviço de fisioterapia global e manipulativa, com profissionais qualificados, obtendo, assim, ótimos resultados para seu bem estar físico e saúde preventiva.

Especializada no atendimento domiciliar e oferecendo também pacotes mensais, a clínica atende pacientes que procuram tratamentos como Fisioterapia Cardio-respiratória, Urogenital, Traumato-ortopedia, RPG, Drenagem Linfática, Osteopatia, Acupuntura, Pilates e Bike.
Os tratamentos mais procurados hoje na Clínica são de Cinesioterapia avançada - diferencial da Exercitare -, com técnicas de crochetagem e osteopatia para as lesões agudas e crônicas do aparelho locomotor e da coluna. O Pilates segue também como mais procurado para prevenção articular, sendo feito somente por fisioterapeutas, o que assegura o excelente
prognóstico de recuperação do paciente.

Outro tratamento oferecido de grande destaque é a Fisioterapia Cardio-respiratória, que com utilização de técnicas manuais e/ou instrumentais, tem o objetivo de otimizar a capacitação respiratória do paciente.

Há uma grande variedade de patologias que acometem o sistema cardio-respiratório - Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), como bronquite, asma, entre outras; - exigindo tratamento clínico específico e reabilitação adequada.

A Fisioterapia Cardio-repiratória na busca de oferecer melhor qualidade de vida aos pacientes, elaborou diversas técnicas fisioterapêuticas como técnicas de tosse; técnicas de expansão pulmonar; técnica de desinsuflação pulmonar; técnicas desobstrutivas; reeducação funcional respiratória; drenagem brônquica; condicionamento físico específico; entre outras técnicas oferecidas pelo Exercitare.

A Clínica Exercitare, no seu mês de aniversário, reserva a seus clientes muitas opções de tratamento com 10% de desconto. Confira todos os diferenciais que a Clínica oferece.
Ligue (21) 3256-8625 ou 8720-4001 e marque uma visita.