sexta-feira, 5 de junho de 2009

Relatos de uma vida de cão: Confira a história da leitora Noelia, moradora de São Gonçalo

"Tudo começou desde que eu era muito pequena, mas como morava em Ipanema e meu pai era zelador do edifício onde morávamos, não era permitido que eu tivesse cachorro.
Mais mesmo assim não deixava de sonhar em ter um cachorrinho. Eu passeava com os cães de uns amigos, e eles adoravam. Só assim não precisariam usar seu tempo levando os seus cachorros na rua. Tive no apartamento coelho, que logo depois desapareciam sem eu saber o que acontecia. Meu pai dava para os outros. Assim foi com o meu coelho, os pintinhos e até os gatinhos que por muitas vezes minha mãe levava para me deixar mais feliz. Um desses gatinhos que eu tive foi a minha inesquecível Mimi, que era muito companheira. Mas mesmo ela sendo minha companheira, meu pai não quis nem saber dos meus sentimentos e mais uma vez levou embora sem nem mesmo me avisar. A desculpa era que os gatos iam comer os seus passarinhos.
Mas o tempo passou. Hoje em dia tenho a Latyffa, a minha misturinha de Yorkshire com o que eu não sei. Brinco e falo que ela é minha Yorklatinha, mais não tem dinheiro no mundo que pague o amor que tenho por ela. Ela faz nove aninhos no dia 6 de outubro. Além dela, há o Francisco, meu filhão. Ele veio todo dodói, mas ele logo foi ficando lindo. E para completar tenho a Maria Júlia, minha outra filhinha. Ela e o Francisco são da raça Maltês. E a família vai crescer. Maria está esperando filhotinho. E para completar, no começo de maio, adotei mais uma: a Marie".
Se você adora seu animal, assim como Noelia, mande-nos sua história. Quem sabe ela não será a próxima a ser publicada?