sexta-feira, 5 de junho de 2009

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS


Oi Morrrrrr, hoje é um dia muito especial para nós. Um dia que vem se repetindo há alguns anos. É o nosso dia, um dia que me faz lembrar ainda mais do quanto eu te amo. Do quanto o teu amor é importante para mim, e o quanto VOCÊ me faz feliz! Parabéns para nós!

Durante todo estes anos, entre pequenas brigas e carinhos, nos momentos que mais precisei, descobri em você um companheiro, amigo e amante acima de tudo. Por isso, hoje venho te agradecer por tudo o que você tem feito e faz por mim. O quanto você está sendo compreensivo. Obrigada pelos momentos que tivemos juntos e que ainda vamos ter.

Saiba que você hoje é o responsável por eu ser a pessoa que sou. Obrigada por ter me ajudado ver um mundo diferente, pois no mundo que vivi só havia escuridão e você me fez enxergar de outra forma. Com todo meu passado você me mostrou que eu poderia ser feliz. E hoje graças a sua persistência sou uma mulher muito feliz e realizada. Realmente posso te dizer que você conseguiu. Você sabe o que eu estou dizendo.

Morrrr (rsrsrs), me desculpe por ser as vezes chata, mandona, rabugenta (rsrsrsrs), mas sei que você gosta de mim do mesmo jeito como eu gosto de você.

Você sempre será meu Morrr, meu amigo, meu companheiro, meu chato, meu ciumento, meu tudo. Te adoro e desejo que nossa relação dure eternamente como a natureza.

De sua Pentelha que te adora, que às vezes te odeia, que as vezes te ama!! E essa canção é pra você nunca esquecer do dia que fomos ao show da Ivete!! Feliz dia do namorado!

Um grande e carinhoso beijo
de sua eterna pentelha

♥♥♥♥♥

Quando a Chuva Passar

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada...
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar...
Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...
Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história
Não termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...