quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aproveite o Dia dos Namorados

O Rio de Janeiro nos dá 1001 opções de belos lugares para aproveitar-mos. E no Dia dos Namorados não é diferente. Há opções para quem namora há pouco tempo, há muito tempo, pra quem é casado, e até para solteiros que querem namorar. Temos o pôr do sol na Lagoa Rodrigo de Freitas, o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, jantares em belos restaurantes como o Real Astoria que oferece uma bela vista da Baía de Guanabara, entre muitos outros. Além disso, por ser um feriado prolongado, junto a Corpus Christi, há a possibilidade de viajar para a região serrana, ou para as belas praias da Região dos Lagos. Búzios, por exemplo, é um belo local para dois. Para quem quer praias paradisíacas, com certeza este é o lugar certo.

A questão é: lugar para estar a dois, sozinho ou em grupo, tem um monte na cidade ou na sua própria casa.

O mais importante é que o "Rio de Janeiro continua lindo", então nossa dica é: Aproveite!


Agora, se você está sem capital, que tal preparar uma surpresa para seu amado (a) e surpreende-lo em casa com um jantar a luz de velas, chocolates e todo carinho do mundo.
Para essa data tão romântica, outra opção é um presente igualmente romântico: uma caixinha de surpresas! É um presente simples de fazer e muito versátil, pois você pode adequá-lo ao gosto e personalidade do presenteado.

Existem várias formas de se montar uma caixa ou cesta de presentes. Fazer uma caixinha surpresa envolve basicamente dois passos: o primeiro é a escolha do tema da sua caixa e, por último, o embrulho, que é a caixa em si e a organização dela. Nela, é só incluir tudo o que sua cara metade mais gosta ou o que mais te faz lembra-la e pronto. Presente perfeito, para uma ocasião perfeita.