sexta-feira, 5 de junho de 2009

Scheila Carvalho: A morena que conquistou o Brasil com sua simpatia

Por: Ágata Cunha

A morena que substituiu Débora Brasil no grupo É o Tchan! é uma das dançarinas mais famosas do Brasil. Scheila Carvalho permaneceu no grupo por oito anos. Tempo suficiente pra fazer uma carreira sólida e se tornar muito conhecida e conceituada. Além disso, Scheila, que hoje está com 35 anos e com "tudo em cima", já foi capa da revista Playboy do Brasil por seis vezes e foi eleita três vezes no Brasil como a mulher mais sexy do mundo através da revista VIP. Atualmente, Scheila é apresentadora, aonde conduz um programa de tv na Record Bahia, chamado Bom D+, todo sábado, às 11h30. Saiba um pouco mais dessa morena que rouba a cena em cada aparição:

Epa Jornal: Conte-nos como começou sua carreira:
Scheila Carvalho:
Eu sempre gostei muito de dançar, e lá em Juiz de Fora, tinha aquelas escolas de samba e eu sempre quis sair, mas meu pai nunca deixou, porque eu só queria sair como mulata e as mulatas usavam aquelas roupas curtinhas e meu pai não deixava. Aos 18 anos, comecei a trabalhar como operadora de telemarketing e em seguida passei a ser caixa de uma agência bancária. Nesse período surgiu a oportunidade do concurso da morena do Tchan. E incentivada pelos colegas, decidi tentar a sorte. Eu ia para os churrascos do pessoal do banco e ficava lá sambando, e ai todo mundo dizia, "se inscreve Scheila que você tem chance" ai eu fui lá e me inscrevi.

EJ: Como foi para você pousar pela sexta vez para a Playboy?
SC:
Fiz esse ensaio para afagar o meu ego, com certeza. Todos os outros ensaios aconteceram em praias, mansões, entre outros. Dessa vez eu queria ousar. Fui fotografada em caminhões, hotéis de beira de estrada e borracharias. Foi tão diferente, pois eu sequer já havia entrado em uma borracharia.

EJ: Pretende posar mais vezes?
SC:
Vou parar por aí, senão perco meu marido.

EJ: No mesmo mês de lançamento da sua revista, seu marido, Tony Salles, posou para a G Magazine. Como foi feito esse acordo entre vocês?
SC:
Ele não tinha certeza se iria aceitar, mas quando soube que eu havia fechado com a Playboy, gostou da ideia de posarmos juntos. Afinal, por que não?

EJ: Além do programa Bom D+, o que mais tem feito?
SC:
Paralelo ao programa, marco presença em eventos, desfile, catálogos de moda e presenças com a banda Raghatoni, do meu marido.