quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mirella Santos: A atriz e modelo que se destaca cada vez mais

Por: Ágata Cunha

Quem pensa que a carreira de Mirella Santos começou ao dividir sua vida com Latino, está muito enganado. A catarinense começou a trilhar seus passos como modelo aos cinco anos de idade. Logo depois, começou a gravar comercial e a sua beleza estonteante a levou para o mundo das passarelas. Decidida e determinada, sua carreira foi muito além.

Além de seus trabalhos publicitários, o ponto certo de ver a loira é a praia num dia ensolarado, ou até mesmo num passeio com os amigos, e sempre que pode nos shows de Latino. Confira um pouco mais sobre a bela:

Epa Jornal: Conte-nos um pouco sobre seus trabalhos: Mirella Santos: Além de musa da Escola de Samba Salgueiro, fui eleita a Garota Pole Position Beauty pela Copa Renault Clio, já ganhei o título de princesa no Concurso Garotas da Capa Playboy TV Brasileira e em 2007 fui capa da revista. Na televisão, fui dançarina do Programa do Faustão por dois anos e no Caldeirão do Huck fui a Garota Tentação no quadro Amor a Bordo e também já fui garota propaganda em grandes campanhas publicitárias. Além disso, estou na capa dos CD´s Detonando Transaméria e Som do Galerão, entre muitos outros trabalhos como modelo e atriz.

EJ: Você já iniciou sua carreira internacional. Como foi? MS: Trabalhei durante três meses na Turquia onde participei de clipes publicitários, o que é muito importante pra minha carreira.

EJ: Como faz para manter o corpão? MS: Não deixo de comer as coisas que gosto como chocolates e biscoitos, para manter a forma. Só malho muito todos os dias e tenho um acompanhamento ortomolecular.

EJ: Além das “besteiras” como chocolate, o que você gosta de comer? MS: Não resisto a um sushi.

EJ: Além da malhação, qual esporte que gosta? MS: Curto futebol. Meu coração está dividido entre os times Avaí e Flamengo.

EJ: Quais as cores que mais gosta? MS: Adoro vermelho, branco, preto e rosa.

EJ: Como foi seu interesse pelo curso Designer de Jóias? MS: Sempre achei fascinante, mas o meu objetivo é criar uma linha de jóias junto ao Latino, que também é apaixonado. Inclusive quero montar minha oficina para produzir minhas peças.

EJ: Quais as novidades para este ano: MS: Além das participações e programas, como o Show do Tom, e muitas campanhas publicitárias, estou nos preparativos para o meu casamento.