quinta-feira, 2 de abril de 2009

Wal Cabelereiros: O salão que realiza sonhos para as princesas

Por: Ágata Cunha

Se sua filha já é super vaidosa e leva a boa aparência a sério, que tal presenteá-la com um dia de beleza regado de muita animação e diversão, além de o ponto forte que nenhuma menina fica sem: suas amigas.

O salão Wal Cabeleireiros, localizado na Tijuca, proporciona tudo isso! O empreendimento oferece pacote para as meninas de cinco a 12 anos, aproximadamente, que quiserem comemorar seu aniversário se embelezando. O espaço possui ótimos profissionais que garantem a beleza de sua filha e de todas as suas acompanhantes com hidratação capilar, penteados, escova, unhas decoradas, maquiagens, acessórios para cabelo, tatuagens removíveis e muito mais.

No pacote de aniversário ainda está incluso bolo, ambiente refrigerado e decorado, pipoca, refrigerante, doces e buffet com quatro tipos de salgados, mini pizza e cachorro-quente. Além de entretenimentos como vídeo game, karaokê, músicas e os opcionais: mesa de guloseimas e saquinho surpresa com itens de beleza.

Cerca de vinte amiguinhas podem participar desta "bela" brincadeira. Enquanto isso, os pais podem ficar em uma sala reservada onde também são servidos com buffet. Ao final, os pequenos mostram o resultado no tapete vermelho, com um inusitado desfile. Além de um enorme espaço onde todas as crianças podem se divertir à vontade, o Wal Cabeleireiros possui estacionamento privativo para a comodidade dos responsáveis.

Para os pais que quiserem dar para suas filhas esse "sonho de consumo" de toda menina, podem consultar no salão como fazer o pacote. O evento pode ser realizado aos domingos, preferencialmente na parte da tarde, trazendo toda disponibilidade e exclusividade para a aniversariante e seus acompanhantes, fazendo com que o dia seja ainda mais inesquecível.

Wal Cabeleireiros
Rua Pareto, 17, Tijuca
Telefones: 2567-0880 ou 2567-6812
walcabeleireiros@yahoo.com.br
Ou ainda no orkut: Wal Cabeleireiros.