quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vip Clinique: Comece o Outono mantendo a beleza de seu corpo

Por: Ágata Cunha

A melhor estação do ano acabou. Mas para que ainda dê tempo de você ter um belo corpo para expor, a Vip Clinique oferece diversos tratamentos e dicas de profissionais para ajudar na modelagem.

A clínica oferece tratamentos com resultados rápidos e bem satisfatórios. Inclusive para as gordurinhas localizadas. "A mesoterapia, por exemplo, é bastante vendida. Consiste em um tratamento feito por uma dermatologista com uma combinação de produtos lipódicos injetados na camada superficial, dissolvendo a gordura. Combinada a drenagem linfática, é possível perder o excesso de gorduras e toxinas pela urina", afirma Rebeca Lemos, consultora de estética da Vip Clinique.

Além desses, há o Vitta Hiperemim com hidrolipo, tratamento especifico para perda de medidas rápidas com um resultado duradouro. "Para quem está querendo tonificar e modelar o corpo, este é o tratameno perfeito!", acrescenta. Outra novidade é a Carboxiterapia com drenagem linfática, que estimula a microcirculação periférica, hidrata a pele e melhora o seu aspecto oxigenando toda a área que está sendo tratada.

A primeira avaliação estética da Vip Clinique é totalmente gratuita e sua prescrição é personalizada. "Saliento que além de todo tratamento estético é muito importante ter uma boa alimentação e fazer exercícios físicos regularmente. Só assim poderá ter o resultado que deseja", enfatiza Rebeca que destaca ainda que a Vip Clinique tem uma nutricionista para acompanhar todos os casos e orientar da melhor forma cada paciente.

Bronzeamento artificial – Para quem quer aproveitar para ficar bronzeada em qualquer estação do ano, a Vip Clinique oferece o bronzeamento artificial que deixa uma cor bonita na pele, não descasca e não tem o risco de ter queimaduras.

"Se você quer conquistar uma cor uniforme e invejável, é importante ir escurecendo a pele um pouco a cada dia. O melhor de não se expor demasiadamente ao sol é que não traz nenhum tipo de risco à pele, como o câncer de pele, por exemplo. O resultado é surpreendente", garante a consultora.

Marque uma visita e conheça todos os diferenciais que a Vip Clinique oferece. Na Tijuca, a empresa fica na Rua Guapiara, 12 – Telefone: 3872-4354. Na Barra: Av. Olegário Maciel, 130, lojas A B. Telefone: 3419-7313.